Notícias

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUIS DOMINGUES REALIZA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM RUA DO POVOADO DE MANAUS

A Prefeitura de Luis Domingues, através da Secretaria de Obras e Transportes, está realizando a pavimentação asfáltica em várias ruas de Luis Domingues por meio da emenda parlamentar do Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho que atendeu o pedido do Prefeito Gilberto Braga e investiu quase 1 milhão e meio de reais em asfalto para o município de Luis Domingues.

Neste sábado dia 16/10 as máquinas da empresa WR Construtora chegaram no povoado de Manaus dando início ao asfaltamento na rua da sub estação, estavam presentes o Prefeito Gilberto Braga, Vice Prefeito Izaque Cirino, Secretário de Obras Elvis Garrido, Vereadores(as): Jonhy Braga, Zé Gaião, Rafael Sodré, Silvana Tromps, Júnior do Açaí e Kelene Queiroz.

Serão 520 metros de asfalto garantindo mais qualidade de vida aos moradores que sempre reclamaram da poeira e que esse sempre foi um dos maiores problemas daquela rua.
"Aqui antes nessa rua era só buraco, água e poeira, finalmente esse problema será solucionado, parabenizo a gestão do nosso atual prefeito e espero que daqui para frente só melhore." disse o Raimundo da Conceição Campos, morador do povoado há 18 anos.

É mais uma ação de melhoria da infraestrutura urbana do nosso município reforçando o compromisso da atual gestão para com todos os luisdominguenses. “Vamos trabalhar em todas as regiões que necessitam de pavimentação asfáltica atendendo toda população. Outros bairros já têm processos em andamento para asfaltamento de ruas e também as estradas vicinais.”, destacou Gilberto.


« Voltar